sexta-feira, 16 de março de 2018

Como Cultivar Samambaia

Chegou o ano de outono e a tarefa de esvaziar nossos jardins de contêiner está no trabalho. Então, novamente, ao invés de armazenar seus potes de argila dentro de um quintal, perdem para o seu ano de inverno, por que você não altera os meses de verão com legumes comestíveis.

Possuir mães como parte do seu pote de argila mais desejado significa queda, porém, tenha em mente adicionar alternativas de culturas comestíveis como alfaces frondosas, por exemplo, rúculas, endívias, bok choy e radicchio.

Quando será hora de obter uma salada rápida, basta simplesmente pegar apenas algumas folhas, e você pode instantaneamente ter um delicioso delicioso para comer salada. Uma idéia de jardinagem incrível pode ser beber água no seu quintal durante a hora noturna. Isso garante que o calor dentro da energia solar não faça com que o h2o se evapore, permitindo a absorção máxima. Isso poderia ajudar suas plantas a obter a soma correta de água potável que eles realmente precisam para que eles possam se desenvolver.

 Um truque para ajudá-lo a medir a partir do jardim é sempre adquirir um exemplo do tratamento mais longo com instrumentos de quintal semelhantes a uma pá e marca em seu cuidado com a escolha de uma fita métrica.

Fazendo uso de um marcador duradouro, marque os dedos dos pés e polegadas na alça e, quando for necessária uma distância direcionada no planejamento, um equipamento de medição útil está fechado. Ao criar seu jardim, vá para culturas de alto rendimento, como tomates e ervas. Esses itens permitem que você definitivamente melhore o espaço que você poderia ter oferecido no jardim do quintal.

Quanto mais prove um pode crescer em casa, maiores recursos financeiros você pode facilmente conservar dentro de sua conta mensal de compras todos os meses, por isso vale a pena saber o que irá renderizar provavelmente mais para suas iniciativas pessoais.


Ao retirar e plantar plantas perenes, é extremamente importante reabastecer o solo também. Quando você erradicar uma quantidade substancial de plantas perenes, então replante-as não incorporando mais composto e solo, a cama será menor, minimizando a drenagem e a circulação do ar. Além disso, o composto vai trocar vitaminas e minerais que foram escolhidos por períodos de ascensão anteriores.

Compreenda o que cresce dentro de sua região. Toda vez que você vê o número extenso de pacotes de sementes fornecidos pela internet, é realmente simples ser sugado para o conceito de aumentar praticamente tudo e tudo! Na realidade, apesar do fato de que apenas alguns deles podem prosperar como parte de seu entorno regional.

Estude em sua própria localização e o que as culturas podem suportar. Ao optar por levantar a jardinagem, é realmente essencial revisar e conhecer sua região geográfica. Alguma vegetação basicamente não pode suportar um inverno do norte. Ao contrário, algumas plantas não podem sobreviver a um verão do Texas.

Como resultado, sempre é fundamental saber onde você está e o que as plantas que você apenas pretende escalar podem lidar. Um componente fundamental para a aquisição de um jardim de quintal ideal é sempre vedá-lo. Em muitas seções, a vida selvagem consumirá as frutas e vegetais uma vez que brotam, produzindo pequenas ou nenhuma colheita.

Uma cerca de boa qualidade nunca continuará a manter a vida selvagem, mas preservará a comunidade garotos e meninas de jogar bola e animais de estimação de cavar. No entanto, os laços de ferrovias podem começar a parecer especialmente impressionantes em seu jardim, as substâncias nele, são consideradas prejudiciais e tóxicas para a saúde no jardim, então pense em alternativas.

Madeira orgânica não é difícil de procurar e pode adicionar um contato bonito no seu quintal. Para desencorajar as pragas do quintal no número de roedores de se alimentar de suas grandes flores perenes e vegetais envolventes, escove seu canino ou gato e use pedaços do cabelo acumulado perto da base com as culturas a serem incomodadas.

Os roedores do quintal, por exemplo, topos, gopheres, coelhos e esquilos podem perfumar um predador e, embora o seu modesto Yorkie não pareça ser uma ameaça considerável, ele só pode levar seu perfume para afastar os confrontos do jardim traseiro. Você não deveria ter um canino ou gato para escovar? Voluntário para escovar o animal de estimação de um vizinho para o seu produto! Descubra como melhorar a samambaia, acesso: Como Cultivar Samambaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário